Como potencializar seus Rituais ou Magias
- RENATTO CARVALHO
- 14 de out. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 22 de nov. de 2022

Quando nos propomos a participar de um Ritual ou realizar uma Magia, precisamos ter em mente que o nosso pensamento, sentimento e ações, saõ os fundamentos para que dê certo!
A sua energia é fundamental para que Rituais e Magias deem certo, pois mesmo que seja realizado por outra pessoa na sua intençaõ a seu pedido, você precisa cumprir os preceitos básicos de resguardo, afinal a sua energia que será manipulada.
De nada adianta você delegar a responsabilidade a outra pessoa, como se fosse única e excluisvamente responsabilidade deste outro o sucesso da Magia, Ritual, etc. Na verdade a pessoa que se propõe a lhe ajudar é apenas um(a) manipuladora dos cúrios por você.
Esta pessoa irá manipular os elementos mágicos em seu benefício e para isso usará como conexão a sua energia, de quem pediu.
Normalmente, isto na minha prática, sempre peço para que se cumpra resguardo. A(o) consulente deve ficar sem ingerir bebidas alcoolicas, sem ter contato sexual, sem frequentar locais de baixa frequencia energética, como bares, boates, cemitérios etc. Isso por que a pessoa que pede auxílio para um ritual ou Magia, está permitindo que outra pessoa manipule as suas energias e isso significa que você deve estar vibrando positivamente no momneto que está sendo realizado o Ritual e/ou Magia.
A sua responsabilidade é de se envolver energéticamente ao Ritual ou Magia, para que o manipulador dos cúrios tenha mais sucesso no intuito do que se deseja.
Então, fica a dica, se você participar de um Ritual Coletivo, Magia, ou Ritual individual, sendo presencial ou não, cumpra o devido resguardo, mesmo que a pessoa responsável não lhe solicite isso. O Ritual ou Magia é para você!




Perfeito. Todas as vezes que participo de um ritual, procuro me conectar de todas as maneiras, seguindo as orientações. Gratidão também por isso. ❤️❤️